Premiação do Top of Mídia é logo mais

Evento organizado pelo Grupo de Mídia acontece a partir das 20h, no Leopoldina Juvenil

Entrega dos troféus na edição Top of Mídia 2016 | Reprodução
Logo mais, a partir das 20h, serão conhecidos os melhores cases eleitos no Top of Mídia 2017. O evento de premiação será realizado no salão principal do Leopoldina Juvenil (rua Marquês do Herval, 280 - Moinhos de Vento), conduzido pela presidente em exercício do Grupo de Mídia do Rio Grande do Sul, Renata Schenkel. Conforme a publicitária, o tema "Adaptação" é bastante pertinente "com tudo o que está acontecendo com o mercado da propaganda e com os questionamentos diários dos profissionais da área".
Nesta noite, além dos 42 cases finalistas, será conhecido o vencedor do prêmio Mídia do Ano, com um entendimento diferenciado do que tinha no passado. "Agora, qualquer profissional pode ser eleito", adianta Renata. No site da distinção, o reconhecimento é exaltado da seguinte forma: "Trata-se de um grande encontro que promove integração e troca de experiências, e evidencia trabalhos e profissionais vencedores".
Serão anunciados os escolhidos nas sete categorias: em Impresso concorrem dois trabalhos; Eletrônica e Campanha/Integrada contam com quatro finalistas cada uma; em Onlife/OOH e Digital, figuram 12 trabalhos em cada; Multiplataforma possui três concorrentes; e cinco empresas disputam como Veículo do Ano.

Comentários