Prêmio ARI de Jornalismo 2017 tem data de lançamento

Associação Riograndense de Imprensa abrirá as inscrições em 7 de outubro

 

O Prêmio ARI/Banrisul de Jornalismo chega à 59ª edição. Neste ano, a distinção, promovida pela Associação Riograndense de Imprensa (ARI), está com lançamento marcado para 7 de outubro, às 10h, na sede da entidade. A partir desta oportunidade, o regulamento e as inscrições estarão à disposição dos interessados em participar até 21 de novembro. A cerimônia de entrega dos troféus está prevista para 19 de dezembro.

Os profissionais e universitários poderão submeter seus trabalhos em sete categorias. São elas: Charge, Jornalismo universitário, Reportagem cultural, Webjornalismo, Mídia impressa, Radiojornalismo e Telejornalismo. Cada uma destas modalidades, com exceção das três primeiras, possui subcategorias. Os conteúdos de rádio e TV poderão ser enquadrados em Reportagem Geral ou Esportiva, enquanto no impresso, além destas duas opções, terão as possibilidades de Crônica, Fotojornalismo e Projeto gráfico/Ilustração/Infografia.

Fundado em 1958, o Prêmio ARI distribuiu cerca de dois mil reconhecimentos, abrangendo profissionais de imprensa e da academia. A edição do ano passado recebeu mais de 300 submissões.

Comentários