Prêmio Colunistas abre inscrições para edição comemorativa de 50 anos

Evento contempla trabalhos criativos da produção publicitária nacional

O Prêmio Colunistas está com inscrições abertas para a edição comemorativa aos 50 anos da solenidade. A iniciativa da Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp) é dedicada às empresas e profissionais de Comunicação e Marketing, e contempla os trabalhos mais criativos da produção publicitária nacional.
Trabalhos poderão ser inscritos nas categorias "Mídias Integradas", "Filme", "Rádio", "Mídia Impressa", "Mídia Exterior", "Digital", "Branded Content", "Técnica", "Promo e Live", "Marketing Direto", "RP", "Design", "Mídia" e "Inovação". A banca de jurados é formada por jornalistas especializados em Comunicação de Marketing e por profissionais de capacidade reconhecida dos setores cobertos pelas premiações.
Os interessados poderão submeter trabalhos que tenham atingido seus públicos no período entre 1º de janeiro de 2016 e 30 de outubro de 2017, e não tenham concorrido à versão anterior do Prêmio Colunistas na mesma área de premiação. Mais informações sobre a premiação e sobre as inscrições estão no site www.colunistas.com.

Comentários