Prêmio Colunistas recebe inscrições gaúchas

Trabalhos podem concorrer em 14 categorias


O Prêmio Colunistas 2016, realizado pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp), está com inscrições abertas para o Rio Grande do Sul até 19 de agosto, pelo site www.colunistas.com. A 49ª edição traz as categorias Mídias Integradas, Filme, Rádio, Mídia Impressa, Mídia Exterior, Digital, Branded Content, Técnica, Promo, Marketing Direto, RP, Design, Mídia e Inovação. O objetivo do concurso é destacar os mais notáveis trabalhos de Comunicação de Marketing realizados por empresas e profissionais atuantes no Brasil.
Pode participar qualquer pessoa ou empresa em que esteja envolvida no planejamento, criação, aprovação ou produção. Os trabalhos inscritos devem ter atingido seu público no período entre 1º de janeiro de 2015 e 30 de outubro de 2016, mas não podem ter concorrido em edição anterior do concurso, na mesma área de premiação.
Para concorrer, as peças precisam ter sido produzidas, veiculadas, distribuídas ou realizadas no Brasil ou no Exterior, desde que inscritas na regional que corresponda ao estado em que esteja sediada a equipe de criação responsável por ela, independentemente da localização do anunciante ou cliente.
Leia também:
Prêmio Colunistas inclui áreas de branded content e RP

Comentários