Prêmio Top of Mídia recebe inscrições

Podem participar do concurso todas as agências de propaganda do Rio Grande do Sul

O Prêmio Top of Mídia, promovido pelo Grupo de Mídia do Rio Grande do Sul, recebe inscrições até as 16h do próximo dia 11 de junho. O objetivo do concurso é destacar os trabalhos desenvolvidos na área de Mídia, onde, segundo os realizadores do evento "criatividade, perspicácia e equilíbrio são elementos fundamentais para a obtenção de sucesso em grandes desafios". 


Podem participar do Prêmio "Case de Mídia - 2008" todas as agências de propaganda do Rio Grande do Sul, através de seus profissionais de mídia. A peça inscrita deve ter sido veiculada em qualquer meio de comunicação de abrangência estadual ou nacional, no período entre 1° de junho de 2007 e 31 de maio de 2008. As categorias participantes são as seguintes: Jornal; Televisão; Rádio; Revista; Mídia Externa; Internet; Alternativa; Cinema; Campanha; e Projetos Especiais. 


A ficha de inscrição e os materiais deverão ser enviados aos cuidados de Dulce Cardoso, agência Parla, Rua Nova York, nº 10, 8º andar, Bairro Auxiliadora, Porto Alegre RS. Mais informações através do site  www.arpnet.com.br ou pelos e-mails: patrí[email protected] e [email protected].

Comentários