Profissionais debatem sobre futuro da comunicação na ESPM-Sul

Rafael Martins e Leandro Lages estarão reunidos na próxima segunda-feira na instituição de ensino

Reprodução

O CEO e cofundador do Share, escola de comunicação contemporânea, Rafael Martins, e o estrategista digital Leandro Lages estarão no Auditório do prédio C da ESPM-Sul (Rua Guilherme Schell, 350), em Porto Alegre, para ministrar a palestra 'O futuro da comunicação: salve-se quem puder - e souber'. O encontro acontecerá na próxima segunda-feira, 22, das 19h30 às 21h15. Na ocasião, os profissionais pretendem discutir sobre as mudanças que estão ocorrendo no mundo da Comunicação.

Além de coordenar o Share, Rafael é presidente do Grupo Digital do Rio Grande do Sul, uma iniciativa que nasceu com o intuito de movimentar o mercado digital gaúcho e promover a troca de informação entre os profissionais e empresas da área. Por seu turno, Leandro atuou na criação e no planejamento de ações focadas em resultados por meio da internet para marcas como Lojas Renner, Paquetá, Piccadilly, Samsung e Camicado.

O evento tem o apoio da ADVB/RS e são realizados encontros mensais com diferentes temas, sempre em formato aberto ao público e de debate. A proposta é proporcionar o crescimento dos participantes, a troca de experiências e o relacionamento. A entrada é gratuita e para confirmar presença é preciso acessar este link.

Comentários