Programa da Band AM lança série "Dezembro Solidário"

Entidades assistenciais gaúchas participarão do Manhã Bandeirantes para incentivar a solidariedade

O programa Manhã Bandeirantes, da rádio Band AM, iniciou na última segunda-feira, 15, a série "Dezembro Solidário". Serão quatro programas, em que entidades assistenciais participarão para falar sobre as suas atividades e como funcionam as colaborações.


No primeiro dia, a série teve a participação do coordenador da Rede Parceria Social da Secretaria da Justiça e do Desenvolvimento Social do Estado, Daltro Garcia, o diretor fundador da Sociedade Emanuel, Araldo Xavier Ulguin, o presidente do Lar Santo Antonio, Édison Pontes Magalhães, e o coordenador do projeto Papai Noel dos Correios do Rio Grande do Sul, Cezar Augusto Carneiro.


O objetivo do Dezembro Solidário é incentivar a solidariedade. "Queremos despertar nas pessoas a idéia de que o mês de dezembro é mais do que Natal", explica o apresentador do Manhã Bandeirantes, João Garcia. O diretor de jornalismo do Grupo Bandeirantes, Renato Martins, afirma que o projeto vem ao encontro do que essencialmente significa comunicação social, dentro da proposta do Grupo.


Os próximos programas da série "Dezembro Solidário" serão nos dias 19, 22 e 26 de dezembro. Nesta sexta-feira, 19, vão ao ar depoimentos de pessoas que desenvolvem projetos. Os ouvintes podem participar através do e-mail [email protected] ou pelo telefone 2101 0010. O Manhã Bandeirantes vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 11h.

Comentários