Programas da Record local alcançam vice-liderança

Balanço Geral RS e Rio Grande no Ar são os destaques do mês no canal

Os programas da Rede Record local fecharam o mês de março com a vice-liderança de audiência no Rio Grande do Sul, segundo dados divulgados pelo Ibope Media Workstation. O perfil do público qualificado registrado no último mês foi 69% composto por ABC 25+.
O Balanço Geral RS, programa com mais tempo de jornalismo local no Estado, fechou o mês de março com a maior audiência da emissora, ficando 36% acima da terceira colocada. Sob o comando do apresentador Alexandre Mota, o programa atingiu 17% de share, com alcance médio de 312.750 telespectadores e um perfil de público de 74% ABC 25+. O Rio Grande Record, exibido no horário da noite, também garantiu a vice-liderança, ficando 39% acima da emissora 3ª colocada. O programa, apresentado pela jornalista Simone Santos, tem um perfil de público 71% ABC 25+.
Nas manhãs, o destaque ficou com O Rio Grande no Ar, do apresentador André Haar, que também ocupou a vice-liderança, ficando 96% acima da emissora terceira colocada. Já o Direto da Redação RS teve um aumento de 29% de audiência em relação ao mês anterior, sob o comando de Gisa Guerra.
Nacionalmente, a estreia da novela Os Dez Mandamentos obteve um crescimento de 162% em comparação com a novela Vitória.

Comentários