Projeto "Kombi na Rede" promoverá pontos positivos de Porto Alegre

Iniciativa fará parte da programação da "Virada Sustentável Porto Alegre 2017", que ocorrerá de 30 de março a 2 de abril

Equipe do projeto Kombi na Rede | Divulgação
Idealizado pela Braskem, o projeto "Kombi na Rede" fará parte da programação da "Virada Sustentável Porto Alegre 2017", que acontecerá de 30 de março a 2 de abril, na Capital. O veículo, que servirá de estúdio, fórum de discussão e espaço de reflexão, passará nos seguintes locais: Casa de Cultura Mario Quintana, Associação Cultural Vila Flores, Parque da Redenção e Sesc Campestre.
A Kombi percorrerá os quatro Ecopontos do evento para promover entrevistas e estimular discussões sobre como cada pessoa pode fazer a diferença para ter uma cidade mais acolhedora e segura. Os eventos serão transmitidos ao vivo pelo site do projeto, pela fanpage (facebook.com/kombinarede) e pelo Instagram (@kombinarede). A transmissão será realizada pela jornalista e apresentadora do extinto Octo, Carol Anchieta.
Pelo menos 12 projetos serão destacados. Entre eles, está uma iniciativa de um grupo de jovens que promove competições de skate em asilos, arrecadação de tampinhas para geração de fundos para entidades carentes e um grupo de mulheres que realiza atividades físicas juntas como forma de garantir a segurança.

Comentários