Prorrogadas inscrições ao 33º Salão da Propaganda

Trabalhos podem ser entregues até esta quarta-feira

Foi prorrogado até esta quarta-feira o prazo para inscrições no 33° Salão da Propaganda e no 9º Salão da Comunicação da ARP (Associação Riograndense de Propaganda), que acabaria hoje. Os trabalhos devem ser entregues com as respectivas fichas de inscrição na sede da entidade (Rua Visconde do Herval, 910), com Lígia, pelo site www.kcsnet.com.br/arp2007 ou através do e-mail [email protected].


O Salão da Propaganda tem o objetivo de avaliar, valorizar e premiar as diversas formas de expressão da publicidade gaúcha. Podem participar do evento profissionais e empresas do mercado publicitário, com peças que tenham sido criadas, produzidas e planejadas no Rio Grande do Sul. Serão premiados os trabalhos publicitários, cases, campanhas e peças individuais, com veiculação durante o período de 26 de outubro de 2006 a 24 de setembro de 2007.


Os salões são realizados durante a Semana ARP da Comunicação, que neste ano ocorre entre 5 e 10 de novembro, no bairro Moinhos de Vento. Mais informações pelos telefones (51) 3233-3354 e 3231-9700 ou no site www.arpnet.com.br, onde está disponível o regulamento.

Comentários