Publicitários já podem se inscrever no CRIARP

Premiação substitui o Salão da Propaganda

O Prêmio Criatividade ARP (CRIARP), promovido pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP), está com inscrições abertas - ele substitui o Salão da Propaganda. Com o objetivo de valorizar e fortalecer o mercado gaúcho de comunicação, o concurso reconhecerá as ideias mais criativas, inovadoras e relevantes na áreas de poPropaganda, Design, Marketing Direto, Marketing Promocional e Digital do Rio Grande do Sul. Também serão destacadas empresas e profissionais de produção eletrônica de áudio e vídeo, digital, fotografia, ilustração e tratamento de imagem gráfica. Conforme a ARP, a ideia é destacar o que de melhor é produzido a cada ano, e apontar direções que melhorem o padrão criativo e a qualidade técnica da publicidade gaúcha.
Podem participar agências, produtoras, profissionais e fornecedores em geral de qualquer serviço dirigido ao mercado, desde que os trabalhos tenham sido criados por empresas gaúchas. Diferentemente de edições anteriores, agora será permitida a participação de não sócios da ARP. A diferença estará presente apenas no valor da inscrição - sócios das entidades Ampro, APDesign, Abradi, APRO e Abigraf também terão desconto. Poderão ser inscritos trabalhos, ações ou cases que tenham sido criados e veiculados no período entre novembro de 2011 e março de 2013. Cada uma das 15 categorias - e suas demais áreas - será avaliada por um júri específico, sendo este presidido por um profissional de fora do mercado gaúcho.
Interessados em participar têm até 13 de maio para entregar seus materiais na Rua Mostardeiro, 800/10º andar, aos cuidados da ARP, e em mãos, para Suzana ou Viviane. O regulamento e demais informações podem ser obtidos através do telefone (51) 3233-3354, pelo celular (51) 9872.5567, pelo email [email protected] ou ainda em [email protected]. O julgamento está marcado para acontecer nos dias 18 e 19 de maio e a premiação se dará em evento no Theatro São Pedro, no dia 29 do mesmo mês.

Comentários