Purple assina campanha da Pizza Hut RS

Promoção "Crie sua Pizza" é realizada através do Twitter

Profissionais da imprensa e agências têm recebido uma minipizza com os dizeres 'Crie sua pizza'. Trata-se do Concurso Cultural Pizza Twitter, nova promoção da Pizza Hut no Rio Grande do Sul. Idealizada pela Agência Purple, a campanha irá escolher o 1º Pizzaiolo do microblog e as cinco melhores receitas escolhidas pelos chefs da pizzaria entram para votação popular no site da empresa (onde também consta o Regulameto completo).
A opção mais votada se tornará a 1ª receita de pizza criada através do Twitter no Brasil. Os classificados para a final ganham uma pizza e o vencedor um jantar completo para até oito pessoas em um dos restaurantes da Pizza Hut na Capital.
Para participar, os internautas precisam seguir o restaurante no Twitter, escolher uma combinação com até quatro ingredientes, mais Mussarela, e enviar para @pizzahutpoa. A receita deve ter até 140 caracteres. Em menos de 10 dias de Concurso, mais de 40 sugestões foram inscritas e a empresa conquistou, até o momento, 50 novos seguidores, estando prestes a chegar aos 1.000 followers.
Desde que ingressou nas redes sociais , há oito meses, a @pizzahutpoa virou referência no microblog servindo de inspiração tanto para franquias da marca em outros estados, como para marcas concorrentes locais. O objetivo da empresa é divulgar suas promoções e estreitar a relação com os clientes.
No @pizzahutpoa ainda são divulgadas promoções-relâmpagos, curiosidades da marca, sorteios de pizzas, receitas do dia, descontos para estudantes, sugestões de receitas para a família a preços especiais, além da variedade de produtos do cardápio - que, além de pizzas doces e salgadas, conta com entradas, wraps, saladas, massas, lasanha, nhoque, rondelli, caneloni e deliciosas sobremesas.
Imagem

Comentários