QG de Estilo se reposiciona no mercado e atua como assessoria de imprensa

Empresa também renovou sua marca e trabalhará com relacionamento digital

Divulgação

Com seis anos no mercado gaúcho de Comunicação, o QG de Estilo anunciou seu novo posicionamento e sua nova marca. A empresa, que era especializada no atendimento a clientes de moda, passou a se chamar QG Assessoria de Imprensa e Relacionamento Digital. Além de ampliar o segmento de atuação, o QG, agora, tem como propósito cuidar do relacionamento das marcas com jornalistas, influenciadores digitais e outros públicos de interesse.

Para a sócia do QG e diretora de redação, Fabiane Madeira, a empresa está alinhada ao atual momento da comunicação que ultrapassa o contato com os veículos tradicionais. "Nossa equipe está conectada diariamente com influenciadores digitais de diferentes segmentos. As ações que promovemos dão visibilidade, aumentam a relevância e a reputação dos clientes. Os resultados são de longo prazo", explica.

Conforme Fabiane, o trabalho é pautado pela criatividade sem perder o foco nos resultados esperados pelo cliente. "Se recebemos uma demanda de lançamento de produto, por exemplo, fazemos uma reunião de briefing, planejamos cada etapa da ação, buscamos os melhores parceiros e divulgamos o cliente sempre de forma inovadora. Não basta mais mandar um release, precisamos ser marcantes."

Dentro das ações de relacionamento, para marcar o novo momento, a empresa lançou, também, o projeto 'QG Friends'. Periodicamente, a equipe promoverá atividades diferenciadas com jornalistas e influenciadores digitais. De acordo com a sócia do QG e responsável pelas novas ações, Queli Giuriatti, a equipe ainda não tem um formato definido. "A cada edição dessa iniciativa faremos uma operação diferente. Pode ser um happy hour, um jantar, uma promoção ou, até mesmo, um bate-papo. Mas terá sempre o nosso toque criativo", destaca.

Comentários