Quase 30 empresas participarão da Copa das Agências

Campeonato totaliza mais de 361 jogadores em duas modalidades

Os grupos que entrarão em campo para disputar a Copa das Agências 2014 já estão definidos. A quinta edição do campeonato será realizada no sábado, 6, e contabiliza 26 empresas participantes e mais de 361 jogadores em duas modalidades. O sorteio dos aconteceu na última segunda-feira, 24, às 20h, com transmissão ao vivo pelo Hangout.
O grupo masculino conta com 22 times, divididos em cinco grupos. Classificam-se para a segunda fase o primeiro colocado de cada grupo e os três segundos melhores colocados, por aproveitamento percentual. A modalidade feminina fechou com nove equipes, o triplo da participação do ano passado, e ficam divididas em três grupos. Classificam-se para a segunda fase os primeiros colocados de cada grupo e o melhor segundo colocado entre todos.
Estão devidamente inscritas 26 empresas, sendo 3yz (Masculino), Brivia (M e Feminino), Comfoco (M e F), Competence (M), DM9Sul (M e F), e21 (M e F), Emotive (M), Engenho (F), Escala (M e F), Escape (M), FastCompras (M), Gampi (M), Goya (F), Invento (M e F), JWT (M), Matriz (M), Morya (M), Noize (M), Paim (M), Pmweb (M), RBA (M), Santo de Casa (M), Selling (M e F), SPR (M), WT (F) e Zeppelin (M e F).
Conforme o regulamento: "Os jogadores que, por motivos particulares, quiserem cancelar sua participação, poderão o fazer, em até 48h antes do início dos jogos, junto ao capitão do time que deverá providenciar a substituição, por outro jogador devidamente credenciado à agência em questão, comunicando à Comissão Organizadora".
Outras informações na página do Facebook ou por e-mail [email protected].

Comentários