Rádio Cidade faz festa para comemorar seus 32 anos

Emissora programou evento para a noite de sábado no Planet Music Hall, em Porto Alegre

Para marcar seu 32º aniversário, que comemora agora em novembro, a Rádio Cidade 92.1 FM programou diversas atrações para este sábado, 22, a partir das 23h, no Planet Music Hall (Avenida Cavalhada, 5.000 - Cavalhada), em Porto Alegre. Pura Cadência, Constelação, Mc Jean Paul, Rodrigo Ferrari, Fat Duo, Matheus Possebon, Novo Extima, Tá Combinado e Mc Tchesko são as atrações confirmadas.
A idade mínima para ingressar no evento é de 16 anos, e os ingressos antecipados estão à venda nas lojas Maria da Praia de Porto Alegre (Rua dos Andradas, 1.445; Av. Wenceslau Escobar, 2.994; Av. Osvaldo Aranha, 1.244; e Shopping Total). O evento, com patrocínio exclusivo das lojas Maria da Praia, contará com a presença dos comunicadores e DJs da Cidade.
Voltada ao público jovem popular, com idade entre 15 e 39 anos, a programação da Rádio Cidade, sintonizada no dial FM 92,1, mescla música e informações do dia a dia, com muita descontração. A emissora dá ênfase também ao esporte e a uma extensa agenda de shows e festas de Porto Alegre e da Região Metropolitana. Em 2011, a rádio foi reposicionada para estar mais conectada com o público jovem popular. O novo slogan da emissora passou a ser "Cidade, a rádio que contagia", e a logomarca também foi renovada.

Comentários