Rádio Gaúcha reinicia Caravana do Gauchão

Caminhão personalizado vai percorrer as cidades durante os jogos do Campeonato

A Rádio Gaúcha volta a percorrer as cidades durante os jogos do campeonato gaúcho de futebol com o projeto Caravana do Gauchão. A equipe esportiva da rádio percorrerá as cidades do interior na véspera dos jogos da dupla Gre-Nal em um caminhão personalizado de 12 metros de comprimento, com estrutura para realizar shows e transmissões. "Como o projeto fez muito sucesso em 2009, decidimos aumentar o caminhão em quatro metros para esse ano", disse a Coletiva.net o gerente de Jornalismo da emissora, César Freitas.

A estreia será na próxima sexta-feira, 16, no Laranjal, em Pelotas, na véspera do jogo Pelotas e Grêmio, com show dos grupos Senzala, Essência do Samba e Jeff & Banda. Outra novidade para 2010 serão duas passagens pela Capital, nos dias 19 de janeiro e 23 de março. A primeira pelo bairro Restinga, com a participação da escola de samba Estado Maior da Restinga, do grupo RS Samba e dos DJs Fat Duo.

Por conta do Gre-Nal do dia 31, Erechim terá dois dias de festa, nos dias 29 e 30. O município volta a receber a Caravana em 20 de março. Todas as apresentações serão gratuitas e contarão com distribuição de brindes para o público. A apresentação será de Luciano Périco com participação de Pedro Ernesto Denardin. Em todas as cidades eles conversarão com os torcedores direto do caminhão. A programação da rádio receberá inserções ao vivo da Caravana. 

Comentários