Rádio Guaíba anunciará contratação de Carlos Guimarães

Jornalista esportivo deve ser confirmado na equipe da emissora, na próxima semana

A Rádio Guaíba está prestes a anunciar mais uma contratação. Após especulações, a emissora irá confirmar o nome de Carlos Guimarães como novo integrante da equipe de jornalismo esportivo. Ele atuará como apresentador, ao lado de Cristiano Silva. Outro nome também deve ser anunciado na próxima semana e, possivelmente, fará parte da equipe de produtores da emissora.
Guimarães, que iniciou a carreira em 1999 na Rádio Gaúcha como estagiário, passando para produtor, repórter, coordenador de jornadas e plantão de estúdio, permaneceu na emissora até 2008. No mesmo ano, foi para a Rádio Bandeirantes, onde cobriu duas Copas e duas Olimpíadas, além de ocupar os cargos de coordenador de equipe e comentarista esportivo.
Em agosto de 2013, retornou à rádio do Grupo RBS e, desde então, atuava como plantonista do Futebol na Gaúcha e, nos últimos meses, apresentava o programa Hoje nos Esporte, ao lado de Luciano Périco. Desde 21 de julho, quando se despediu da emissora, o nome de Guimarães já era cotado como nova contratação da Rádio Guaíba.
Leia também em Coletiva.net:
Rádio Guaíba contrata Geison Lisboa e busca comentarista

Comentários