Rádio Themis tem interface do site renovada

Mudança permite aos ouvintes que funcionalidades sejam acessadas com apenas um clique

Representantes do TJRS e da Radioweb durante lançamento da nova interface | Crédito: Eduardo Nichele
O site da Rádio Themis, do Judiciário gaúcho, está com a interface renovada. Assinado pelo publicitário Mário Salgado, servidor da Assessoria de Imprensa do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS), o layout está mais leve e prático, permitindo aos ouvintes que acessem as funcionalidades com apenas um clique. A programação, a navegabilidade e a integração tecnológica foram de responsabilidade da Radioweb.
Um dos diretores da agência que presta o serviço ao órgão público, Paulo Gilvane explicou ao Coletiva.net que o sistema é semelhante ao rádio de um carro. "Com um toque é possível trocar de estação", exemplificou, e contou que a mudança foi necessária para suportar as demandas da audiência. "É simples, mas menos é sempre mais", acrescentou.
O evento de lançamento ocorreu no estúdio da rádio nesta semana e contou com a presença do presidente do Conselho de Comunicação Social do TJ-RS, desembargador Túlio Martins; da assessora e coordenadora de Imprensa, Adriana Arend; do servidor Mário Salgado; do diretor Paulo Gilvane; e dos jornalistas da rádio Rafael Ferri e Raquel Carneiro.
Com operação 24h, a emissora mantém interação ao vivo com os ouvintes, com comunicadores nos turnos da manhã e tarde, das 9h às 18h. O canal, que também recebe artistas que concedem entrevistas e tocam músicas ao vivo, tem 80% da audiência pela intranet, rede interna dos servidores do Judiciário, e 20% pelo site do TJ-RS, conforme Paulo Gilvane.

Comentários