Rádio União FM aposta nas redes sociais para interagir com ouvinte

Prestes a completar 34 anos, emissora busca aproximar-se ainda mais do público

Com a intenção de se aproximar do público, a Rádio União FM 105.3 tem investido na interação com ouvintes através de redes sociais e site. Na fanpage do Facebook, a emissora disponibilizou a aba 'Peça sua Música', pela qual recebe sugestões musicais que são inseridas na programação do Happy Hour, atração apresentada de segunda a sexta-feira, a partir das 17h.
Outro espaço dedicado ao ouvinte na internet é a Playlist, no site www.uniaofm.com.br. Pela ferramenta, é possível montar uma seleção musical que pode ser escolhida para tocar durante as tardes, na programação do 'Trabalhando com União'. O site ainda traz notícias e curiosidades sobre o mundo da música, novidades da grade de programação e promoções.
Para marcar os 34 anos da rádio, que serão comemorados em março, a emissora se prepara para receber visitações previamente agendadas ao Memorial União FM. O espaço foi inaugurado em novembro do ano passado e tem o objetivo de resgatar, preservar e expor objetos que fizeram parte da história do rádio. Está localizado na sede da rádio, em Novo Hamburgo, e ocupa uma área de 62,64 metros quadrados. As primeiras visitações estão sendo organizadas com escolas da região para turmas do Ensino Fundamental.

Comentários