Rádio Unisinos completa 15 anos de atividades

Evento comemorativo reunirá a orquestra da universidade e músicos como Frank Jorge, Bebeto Alves e Wander Wildner na próxima semana

Integrantes da rádio Unisinos FM recebem convidados na próxima quarta-feira, 10, para celebrar seus 15 anos de atividades. O evento, que ocorre no Anfiteatro Padre Werner, reunirá a Orquestra Unisinos, regida pelo titular Evandro Matté, além de Frank Jorge, Bebeto Alves, Wander Wildner, Os The Darma Lóvers, Acústicos & Valvulados e uma banda convidada do curso de Formação de Produtores e Músicos de Rock. Bebeto Alves, Frank Jorge e Acústicos & Valvulados interpretarão canções suas com o acompanhamento da Orquestra.
A Unisinos FM, assim como a TV Unisinos, é uma emissora educativa ligada à Fundação Padre Urbano Thiesen e entrou no ar em novembro de 1995 com conteúdo jornalístico e programação musical baseada no blues e no rock dos anos 50 aos 70. Com o passar do tempo, a programação sofreu mudanças e hoje, além de conteúdo jornalístico, oferece informações educativas ao público. Além disso, ampliou o leque da programação musical. A rádio também abre espaço para programas segmentados na área de música clássica, literatura e cinema.
 Para os ouvintes interessados em participar do evento, haverá distribuição de senhas que devem ser trocadas por alimentos não perecíveis (um quilo de alimento para cada senha ingresso) ou por medicamentos ainda em prazo de validade. As senhas de acesso devem ser retiradas na Unidade Acadêmica de Educação Continuada - 3º piso do Centro Administrativo-, das 9h às 18h30, ou na secretaria da Fundação Padre Urbano Thiesen (Área 3, bloco B sala 103), das 8 às 12h e das 14 às 18h.
Os alimentos arrecadados serão repassados a entidades assistenciais da região do Vale do Sinos e os medicamentos serão entregues à ONG S.O.S. Rim, ligada a transplantados e portadoras de insuficiência renal. 

Comentários