Radioweb lança campanha publicitária e portal

"O Brasil tem Voz" terá lançamento no 24º Congresso Nacional de Radiodifusão

A Agência Radioweb lançará a campanha "O Brasil tem Voz" durante o 24º Congresso Nacional de Radiodifusão, que acontece entre hoje e 31 de maio, em Brasília. O conceito da campanha nasceu a partir da abrangência da Radioweb, que atualmente tem 1.532 rádios brasileiras utilizando seu conteúdo. Uma pesquisa recente feita pelo site Rádio Agência, de São Paulo, identificou que a Radioweb é utilizada por 75% das rádios consultadas, sendo que 21% a utilizam com exclusividade. "A nossa liderança é incontestável, pois a segunda colocada tem apenas 19% das citações", comemora o diretor-geral da agência, Paulo Gilvane Borges.


A campanha marcará inicialmente o lançamento do novo site, que terá um conceito de portal, com área restrita para rádios e aberta para internautas. Às emissoras, a agência oferecerá matérias distribuídas por editoria e uma cobertura mais regionalizada. Para os internautas, além de uma área aberta para escutar boletins, haverá a "Vitrola Brasileira", uma rádio on-line com o melhor da MPB intercalada com o noticiário produzido pela Radioweb.


Graficamente, a campanha traz elementos de todo o País, identificando as cinco regiões brasileiras. A criação é de Gabriel Besnos, da Bistrô, e a programação do site é de Gustavo Zaro. A coordenação foi da gerente de Marketing da Radioweb, Fernanda Aldabe. Peças da campanha podem ser visualizadas no endereço www.agenciaradioweb.com.br.

Comentários