RBS TV e TVCom promovem dança das cadeiras

Ellen Appel, Gustavo Manhago, José Pedro Villalobos e Michelle Guerra assumirão novos cargos

O Grupo RBS deve anunciar nas próximas horas uma série de mudanças no quadro de editores e chefias da RBS TV e TVCom. Confirmadas há pouco, as alterações apuradas por Coletiva.net envolvem os atuais chefe de produção e reportagem da RBS, José Pedro Villalobos; editora-chefe do Bom Dia Rio Grande, Ellen Appel; editora executiva do Jornal do Almoço, Michelle Guerra; e coordenador de esportes da RBS, Gustavo Manhago.
O cargo de José Pedro passará a ser o de coordenador de produto da TVCom. Ellen assumirá o posto até então exercido por ele, enquanto Michelle ocupará a função que era de Ellen. Já Manhago terá o cargo de chefe de esportes da emissora. Segundo a empresa, não estão previstas demissões, apenas movimentações que buscam a valorização dos profissionais.
Nesta terça-feira, 3, Coletiva.net também adiantou a despedida de Tulio Milman da apresentação do Teledomingo, para desenvolver um novo projeto, este sob direção de Ciça Kraemer. O anúncio implica na saída da jornalista dos quadros da atração TVCom Tudo+. O nome que a substituirá ainda não foi confirmado pelo grupo.

Comentários