RBS TV estreia campanha que vai marcar os seus 50 anos

Com o slogan "A gente faz com você", ação valoriza o envolvimento com o público

Foi lançada nesta terça-feira, 17, durante o Jornal do Almoço a campanha comemorativa aos 50 anos da RBS TV. Com o conceito 'Só tem TV com você', foi produzido um filme de 60 segundos que mostra pessoas vivendo diferentes emoções diante da TV, sempre iluminadas pela luz do aparelho. O vídeo marca o início de diversas ações que vão celebrar ao longo do semestre a data de aniversário: 29 de dezembro. Com o slogan 'A gente faz com você', a ação assinada pela Paim Comunicação pretende valorizar os telespectadores.
A ideia é mostrar que o objetivo do canal - informar, divertir e emocionar - só é possível quando há telespectadores sendo informados, se divertindo e se emocionando com o que veem na TV. "Temos muito orgulho da nossa história e do modo como chegamos aos 50 anos, sempre preocupados em interagir com os gaúchos e em fazer o Estado se reconhecer na nossa telinha. A liderança que alcançamos só foi possível com o reconhecimento do público e, por isso, ele é o principal homenageado no nosso aniversário", explicou o diretor-geral de Televisão RS do Grupo RBS, Antonio Tigre.
A campanha também prevê anúncios impressos, jingle e ações na web, pelas quais o público pode participar enviando vídeos. Ainda como parte das celebrações, o logotipo da RBS TV incorporou ao seu desenho o número 50 de forma suave, em alusão ao cinquentenário. Programetes contarão a história da TV e serão veiculados junto à programação ao longo do semestre. Para o mercado, atividades específicas vão promover a data. Em dezembro, um evento está sendo programado para marcar o aniversário.
Leia mais em Coletiva.net
RBS TV estreia terceira fase de campanha institucional
RBS TV lança segunda fase da campanha 'A gente faz pra você'
RBS TV lança campanha institucional
Imagem

Comentários