Record RS ganha reforço profissional na reportagem

Jornalista Luize Baini estreia nesta quarta-feira e atuará como repórter no turno da manhã

Luize Baini | Reprodução
A partir desta quarta-feira, 1º, a Record RS conta com um reforço na equipe de reportagem. A jornalista Luize Baini entra para o time de repórteres da emissora, onde atuará no turno da manhã. Em entrevista ao Coletiva.net, a profissional disse que a proposta chegou no momento certo de sua carreira. "Estava querendo retornar ao Rio Grande do Sul para ficar mais perto da minha família", contou. Ela estava no Rio de Janeiro fazendo uma especialização em Comunicação e Imagem, na PUC-RJ e trabalhando como repórter no SBT Rio.
A jornalista falou ao portal que está ansiosa e muito feliz com a novidade e por voltar para perto da família. "Será a primeira vez que trabalharei em Porto Alegre. Antes disso, atuei somente na RBS TV de Pelotas", lembrou.
No período em que residiu na capital carioca, Luize realizou a cobertura dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos pela SporTV. "Dei informações sobre o remo e a canoagem, que trouxeram ao Brasil três medalhas", comentou. Pelo canal, também pode acompanhar o retorno de Isaquias Queiroz, medalhista da canoagem, à Bahia. No Rio também passou pela RedeTV.

Comentários