?Record RS leva profissionais de Mídia para navegar no Guaíba

Mais de 100 pessoas foram homenageadas em festa no barco Cisne Branco

Ação com representantes da Record no Guaíba | Crédito: Alina Souza
Mais de 100 profissionais de Mídia foram homenageados nesta quarta-feira, 21, - quando se celebra o Dia do Mídia - em festa promovida pela Record RS. O evento se realizou na última noite, a bordo do barco Cisne Branco, um dos atrativos turísticos de Porto Alegre, e contou, também, com membros da diretoria da empresa de comunicação. O presidente do grupo, Reinaldo Gilli, disse ao Coletiva.net que a festa foi marcada pela descontração e confraternização de todos os presentes. "Esta é a visão que a empresa tem sobre estes profissionais. Não seria diferente."
Para embalar a navegação pelo Guaíba, teve música e sorteio de presentes, como camisetas de times de futebol, vinhos, espumantes e ingressos para o show do grupo Demônios da Garoa, no dia 16 de julho, no Bourbon Country. O evento contou com o apoio da Uber, do Cisne Branco e da Brigada Militar.
Profissional responsável pelo investimento que o cliente tem nos meios de Comunicação - televisão, rádio, jornal ou plataformas digitais -, o Mídia também desenvolve um papel estratégico dentro das agências de Publicidade. Para a diretora Financeira do Grupo de Mídia do Rio Grande do Sul, Daniela Schenato, o mercado da comunicação passa por diversas mudanças. "Hoje, o Mídia não é simplesmente aquele que planeja a mídia, mas que pensa estrategicamente em conjunto com todos os departamentos da agência para trazer a melhor estratégia para o cliente ter o melhor retorno do que ele deseja", explicou.
No evento, Gilli afirmou que o momento foi pensado para retribuir o empenho e o trabalho dos profissionais dedicado aos veículos de Comunicação. "Trouxemos a festa para dentro do espaço que representa Porto Alegre, o Guaíba, para compartilhar alegria e descontração em um local agradável", destacou.

Comentários