Reforma Política é tema dominante na Rádio Assembleia

Assunto pautará o Fórum dos Grandes Debates, previsto para o próximo dia 30

A Rádio Assembleia, da Assembleia Legislativa, começou a veicular nesta segunda-feira, 23, uma série de reportagens especiais sobre a Reforma Política. O assunto é o tema dominante do Fórum dos Grandes Debates, que o Poder Legislativo promoverá no próximo dia 30, das 9h às 18h, no Teatro Dante Barone.
As reportagens produzidas pela equipe da Rádio Assembleia apresentam as propostas para a reforma política que tramitam no Congresso Nacional, destacando os principais pontos a serem modificados. Especialistas e parlamentares foram entrevistados sobre questões como o financiamento de campanha, o sistema de votação para o Poder Legislativo e reeleição para o Executivo, entre outros. São cinco reportagens, que começaram a ser veiculadas nos dois programas da Rádio Assembleia: Parlamento em Ação, que vai ao ar, ao vivo, a partir das 13h; e o Assembleia em Dia, veiculado às 18h.
A Rádio Assembleia pode ser ouvida no www.al.rs.gov.br/radioassembleia. No portal, também é possível fazer download de todo o material produzido.

Comentários