Renata Schenkel é eleita Empresária ou Dirigente de Comunicação do Ano do 'Salão ARP 2023'

Essa é a terceira vez na história da premiação que uma mulher é a vencedora na categoria

Segundo Renata, o troféu é composto por diversos pedaços, que representam seus colegas - Crédito: Salomão Cardoso

O 'Salão ARP 2023' consagrou na noite da última quinta-feira, 7, a CEO e sócia da Agência Escala, Renata Schenkel, como Empresária ou Dirigente de Comunicação do Ano. Essa foi a terceira vez na história da premiação que uma mulher foi eleita na categoria. A solenidade foi realizada no centro de eventos do BarrashoppingSul, em Porto Alegre.

"Comecei há 20 anos como estagiária na Escala, e depois de todos esses anos de muito trabalho, ser premiada continuando na mesma empresa é muito importante", falou Renata em conversa com a equipe de Coletiva.net. Segundo ela, o troféu é composto por diversos pedaços, que representam seus colegas. "Tivemos um ano desafiador, lutamos muito todos os dias. Essa estrela tem muitas partes, é um trabalho de todos, só estou representando a minha equipe", explicou.


A equipe de Coletiva.net está presente na nova edição do Salão ARP, uma das mais importantes premiações do mercado, realizada pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP). A cobertura on-line, que tem o apoio do Grupo RBS, será atualizada com matérias no portal, entrevistas exclusivas, e repercutidas no Facebook e X, fotos e vídeos no Instagram do portal, bem como drops em Coletiva.rádio. Sob o comando da gerente de Conteúdo, Patrícia Lapuente, a equipe conta com o editor Carlos Eduardo Torres, do repórter Eduardo Zanotti da Silva e da social media Anie Cristine.

Comentários