Santins Produtora Digital comemora aniversário com nova sede

Empresa é comandada pelos sócios Daniel Martins, Eduardo Silva e Renato Laurino

Renato, Eduardo e Daniel | Divulgação
Para celebrar o aniversário de cinco anos no mercado, a Santins Produtora Digital (www.santins.com.br), de Porto Alegre, mudou de lugar e inaugurou a sede, no mesmo prédio onde já estava, porém em outra sala, na avenida Protásio Alves. Com foco em desenvolvimento e design web, a empresa, comandada pelos sócios Daniel Martins, Eduardo Silva e Renato Laurino, também visa a se estabelecer no mercado paulista, por meio de parcerias com agências de publicidade locais e nacionais.
Daniel explica que, além de atender ao cliente final, a produtora fornece serviço e tecnologia para consultorias de Comunicação e Marketing, com soluções customizadas para sites e hotsites, e-commerce, Marketing de busca e aplicativos. "Este formato de trabalho agiliza o processo e garante qualidade em todas as etapas", explica.
Para este ano, os sócios projetam um crescimento no volume de clientes atendidos e ampliação dos serviços. "As perspectivas positivas do mercado são excelente balizador para a área web, pois é nela que as marcas estão apostando para se aproximar do público e estabelecer um vínculo cada vez mais próximo", resume Daniel. Com uma equipe de 10 profissionais, atualmente, a produtora atende a clientes como e21, Dez, 3yz, Global, Integrada, Cub, Global AD, Avanti, Centro, Competence, Yuppie, Non Linear e eg!Creative.

Comentários