SBT RS festeja movimentação na casa durante Expointer 2017

Programação especial e eventos foram realizados no espaço compartilhado com o Grupo Sinos na feira em Esteio

Divulgação/SBT

Por dia, mais de 100 pessoas passaram pela Casa SBT RS - Grupo Sinos na Expointer 2017, em Esteio. A marca de visitantes é celebrada pelas empresas de comunicação que atuam em parceria no projeto há três anos. Durante os nove dias de feira, o espaço ofereceu uma programação especial, além de eventos, como o prêmio Negócios da Terra que, neste ano, homenageou as entidades e empresas que se destacaram ao longo dos 40 anos de Expointer.

Em outra oportunidade, a apresentadora Edieni Ferigollo recepcionou e entrevistou o governador José Ivo Sartori para o jornalístico SBT Rio Grande 2ª edição. A emissora também recebeu convidados e clientes para um almoço de relacionamento e celebração. "A casa foi palco, estúdio e um grande ponto de encontro para o SBT RS e Grupo Sinos confraternizarem com amigos, clientes e estreitar laços durante a maior feira de agronegócio a céu aberto da América Latina", comenta o diretor regional do SBT RS, Luís Cruz.

No último sábado, 2, foi ao ar uma edição especial do programa Negócios da Terra produzida totalmente na feira. Thais Camargo e Eugênio Stefanelo apresentaram todas as novidades e destaques da Expointer, com reportagens sobre máquinas, agricultura, pecuária, além de mostrarem o comportamento do público no evento. À tarde, o prêmio Cabanheiros, organizado pelo SBT RS e pela Farsul, encerrou as atividades com a presença do apresentador Marcelo Coelho e da repórter Alessandra Bergmann.

Comentários