Sinapro organiza compra coletiva de ferramentas de comunicação

Soluções digitais da Pointlogic Nielsen estarão disponíveis com desconto em evento que ocorrerá logo mais, às 14h, na sede da entidade  

Ana Paula Jung e David Eastman | Divulgação
O presidente do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do Rio Grande do Sul (Sinapro-RS), Fernando Silveira, convida profissionais do mercado de Propaganda e Marketing para o evento Compra Coletiva, nesta segunda-feira, 8, às 14h. No encontro, que ocorrerá na sede da entidade (rua Visconde do Rio Branco, 421), em Porto Alegre, a Pointlogic Nielsen oferecerá ferramentas estratégicas de comunicação integrada (digital e off-line) com descontos que podem chegar a mais de 50%. Participarão o diretor para a América Latina, David Eastman, e a diretora de Novos Negócios, Ana Paula Jung.
Ana Paula reforça o convite e garante que esta é uma excelente oportunidade para que as agências gaúchas tornem-se mais competitivas e possam oferecer estratégias de comunicação baseadas firmemente em métricas de performance. "Praticamente todas as grandes agências já têm ferramentas sofisticadas e inovadoras. As empresas de publicidade regionais também devem ter as mesmas oportunidades para conseguir competir no mercado", explica.
Em operação desde 1992, a Pointlogic possui unidades em São Paulo, Roterdã, Londres, Paris, Nova Iorque, Frankfurt, Singapura e Xangai e trabalha com mais de 200 clientes que contemplam as maiores agências de propaganda. A empresa foi adquirida pelo grupo Nielsen em março de 2016. Mais informações sobre o encontro pelo telefone (51) 3395.1063.

Comentários