Sócio da Aldeia se afasta da operação e integra Conselho de Gestão

Com 10 anos de casa, publicitário Leandro Teixeira Leão também assume gerenciamento das marcas de loja feminina de roupas   

Leandro | Reprodução
O publicitário Leandro Teixeira Leão anunciou, nesta quarta-feira, 31, que se afastará das operações como executivo de Contas da Aldeia. Ele, que tem 10 anos de casa, permanecerá na sociedade, ao lado de Melissa Lesnovski, Tatiana Antoniazzi Brugalli, Fabian Umpierre, Rafael Bennett e Luiz Augusto de Barros, e passará a integrar o Conselho de Gestão da agência. Em entrevista ao Coletiva.net, Leandro contou, ainda, que assumirá o gerenciamento das marcas de roupas da loja Thithãs.
Ao portal, ele explicou, sem entrar em detalhes, que está deixando o dia a dia na Aldeia para tratar questões referentes à saúde. "É um novo desafio, o qual encaro com grandes expectativas", falou, ao mencionar que auxiliará nas definições de novos métodos de operação da agência. Ele ainda adiantou que a agência terá, em breve, novo endereço físico.
A sócia Melissa, que assumirá as contas até então atendidas por Leandro, disse à nossa equipe que tem certeza de que a experiência será muito enriquecedora. "Para nós, os caminhos ganham mais sentido à medida que exploramos a oportunidade de novas experiências que a vida nos traz. Claro que sentiremos a falta dele na mesa ao lado no dia a dia, mas o contato será constante e ainda mais rico", destacou.
Em relação à transição, Melissa informou que tem sido tranquila, programada com bastante antecedência e "acontece um pouco antes de um outro marco na história da empresa, que será divulgado nas próximas semanas".
Em depoimento no Facebook, Leandro agradeceu aos colegas e clientes com os quais dividiu experiências ao longo desta uma década. "Não há palavras para expressar o meu agradecimento pela ajuda e amizade construída com a enorme quantidade de pessoas que conheci e tive o prazer de trabalhar", escreveu, e finalizou: "Não digo adeus, mas um até breve".

Comentários