Sôpro Criativo surge com proposta de atendimento sob demanda

Agência foi criada pelo designer e publicitário Diogo Santos

Sôpro Estúdio Criativo é a nova empresa que se apresenta no mercado da propaganda, trazendo a proposta de seguir o modelo Advertising on-demand, a ativação sob demanda, na qual o cliente investe de maneira pontual na sua comunicação, alocando de maneira estratégica seus recursos. O designer e publicitário Diogo Santos, criador da Sôpro, explica: se o cliente precisa de um folder, investirá apenas sobre este material. Precisará observar apenas um contrato de fidelidade, pelo qual toda a comunicação do cliente em questão fica com a agência. "Ele não paga fee mensal, apenas sobre o trabalho executado.. Resumindo, é a sua agência sem fee mensal. Só investe sobre o que realmente precisa", detalha Diogo.
Ele é formado em design, "e publicitário por afinidade, dedicação e uma pitada de paixão, pois sem querer fui me tornando profissional de comunicação aos poucos". Viveu o dia a dia da propaganda em agências como Competence, Paim, QG (Talent), Dez e Moove, entre outras. Começou como arte-final até chegar à direção de arte e à criação. Assim, segundo Diogo, a Sôpro "nasceu da minha experiência em grandes agências, mas principalmente da observação que fiz ao longo do tempo".
Por isso, defende que qualquer tipo de mídia pode ser simples e acessível também aos pequenos e microempreendedores, desde que adaptada a suas realidades, "mas com a mesma qualidade, e foco no resultado". A proposta da agência, diz Diogo, é levar uma comunicação de qualidade "a quem hoje não tem acesso a este tipo de serviço por estar preso a um dogma que prega que a propaganda de qualidade só é feita para grandes empresas com grandes recursos".
A Sôpro pode ser encontrada em www.soprocriativo.com.br ou no endereço facebook.com/soprocriativo. Seu mais recente trabalho foi feito para o evento The Best Jump, realizado no primeiro final de semana de outubro.
Imagem

Comentários