SPR desenvolve primeira campanha para a H.Lar Construções

Jogador de voleibol André Heller foi o garoto-propaganda dos anúncios

A agência SPR desenvolveu uma campanha que chamou a atenção em Novo Hamburgo e Vale do Sinos. A criação da ação publicitária foi feita para o primeiro empreendimento da H.Lar Construções e Incorporações Ltda., pertencente ao Grupo Herval.


A agência distribuiu diversos outdoors e anúncios pelas cidades, nos quais o jogador de voleibol André Heller aparecia apertado pela frase "QueroMuitoEspaço.com.br". A estratégia procurava fazer com que os moradores da região acessassem o endereço informado nas peças. Após 15 dias, todas as peças foram substituídas pela comunicação do Residencial Principado de Mônaco, apresentado como o maior dois dormitórios em lançamento na cidade, o que justificou a utilização do "gigante" André Heller como garoto-propaganda.


A estratégia conta ainda com vídeo do making of da campanha, além de spots de rádio com locução de Heller, anúncios, folders, banners no site Hagah e distribuição de adesivos. O empreendimento pode ser conferido no site www.principadodemonaco.com.br.


 

Imagem

Comentários