Stampa participa de feira de tecnologia agrícola em São Paulo

Empresa faz cobertura do evento e ações de Marketing Digital para a Associação Nacional dos Distribuidores Massey Ferguson


A Stampa ( stampacom.com.br) está presente na 24ª edição da Agrishow, feira de tecnologia agrícola, realizada em Ribeirão Preto, em São Paulo. A empresa faz a cobertura do evento e ações de Marketing Digital para a Associação Nacional dos Distribuidores Massey Ferguson (Unimassey). A feira se iniciou nesta segunda-feira, 1º, e segue até o próximo dia 5.
Além da entidade, participam da feira os clientes Massey Ferguson e Valtra. Nos estandes, estão disponíveis as novas edições das revistas Campo Aberto e Valtra & Você, assinadas pelas equipes de Jornalismo e de Design da Stampa, e que trazem novidades para o segmento do agronegócio. Folhetos técnicos de produtos de ambas as marcas, também produzidos pela empresa de comunicação, são distribuídos para o público.
Com mais de 20 anos de trajetória, a Stampa, que conta com uma equipe de 10 colaboradores, a empresa atua na criação e na produção de projetos de comunicação. No portfólio estão clientes como Sulgás, Cremers, Crea-RS, Syndic, Astec, Mercatho Turismo e Ocergs-Sescoop/RS, para os quais a Stampa trabalha na elaboração de planos de comunicação, produção de conteúdo, diagramação e Marketing Digital.

Comentários