Tchê FM 90.1 é inaugurada em Arroio do Meio

É a primeira de cinco emissoras FM que a Rede Tchê implantará no Estado

A Rede Tchê de Comunicação, maior rede de rádios do interior do Estado, inaugurou no final de setembro as instalações da primeira emissora FM do grupo. O município contemplado nesse primeiro momento é Arroio do Meio, com a emissora Tchê FM 90.1. A nova aquisição é parte de um projeto de expansão definido inicialmente pela diretora-presidente da rede, Maria Luiza Proença. "A meta é alcançarmos todo o Rio Grande, através de uma programação regionalizada, respeitando sempre as peculiaridades de cada região", afirmou Maria Luiza. 


O objetivo da direção da empresa é colocar as emissoras no ar até o início de 2008. Para isso, equipamentos estão sendo adquiridos para as novas sedes e parques de transmissão. O investimento total divulgado soma mais de um milhão de reais. A abertura oficial das instalações seguirá um calendário pré-estipulado e ocorrerá individualmente em cada região, com a participação das autoridades, imprensa e comunidades locais. 


A nova emissora é apenas uma parte do processo de expansão. Outras quatro rádios FMs já estão projetadas, para os municípios de Progresso, Venâncio Aires, Restinga Seca e Salvador do Sul. A previsão é de que até o final do ano que vem todas as FMs já estejam em funcionamento. Com isto, o grupo Rede Tchê de Comunicação somará 10 emissoras no Rio Grande do Sul.

Comentários