Tempo Propaganda absorve a São Jorge

Operação da Escala com o publicitário Alex Germani promete soluções para trabalhos pontuais em até 72 horas

Com a proposta de entregar soluções para jobs em até 72 horas, foi criada a agência Tempo Propaganda, que tem como acionistas a Escala e o publicitário Alex Germani, diretor da São Jorge. A agência chega com equipe composta por nove funcionários, que já integravam a São Jorge. Ao Coletiva.net, Alex revelou que a nova empresa deve, aos poucos, substituir a operação de sua agência anterior. "Nesses oito anos, trabalhamos para fazer da São Jorge uma empresa de respeitabilidade no mercado e, hoje, é uma agência que atende contas significativas, importantes, independente de tamanho. A ideia, fazendo uma brincadeira, é apagar a luz da São Jorge aos poucos e acender a da Tempo", revelou.
A Tempo inicia operação na Rua Luciana de Abreu, número 337, sala 502, no bairro Moinhos de Vento, e além da equipe também absorve os clientes até então atendidos pela São Jorge, como Astir Construtora e Incorporadora, San Marino Fiat, Lojas Obino, Latina Distribuidora de Petróleo e Revista Voto. De acordo com o publicitário, a aposta em uma operação menor foi a maneira encontrada pelas agências para inovar e desbravar um novo segmento de mercado. "Queremos mostrar que não é preciso um conceito convencional, engessado, para oferecer qualidade", defendeu.
Em um momento de competitividade acirrada nos negócios, a Tempo pretende preencher uma carência de mercado. Conforme dados do Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário (IBPT), a cada cinco minutos, uma nova empresa nasce no Brasil, totalizando 16 milhões de companhias ativas. Isso representa um incremento de quase 10% em relação a 2012, quando 14,6 milhões de estabelecimentos operavam no País. A agência já tem trabalhos em produção, mas Alex prefere não revelar quem são os novos clientes. "Queremos focar em resultados", justificou.
A Tempo é a segunda operação lançada este ano pela Escala Participações, o braço investidor da Escala. A primeira foi a agência digital Goya, lançada em julho.
Imagem

Comentários