To Go! Art muda nome e renova conceito

Agência passa a chamar-se Togo e reforça posicionamento

A To Go! Art Propaganda anunciou nesta semana uma série de mudanças que incluem o conceito e o nome da agência, que passa a chamar-se Togo. Renovada, a empresa se apresenta como "uma nova agência".  Sobre a denominação, afirma que a decisão partiu do entendimento de que simplificar é sempre uma solução. "A ideia é facilitar a comunicação, a começar pelo nome", afirma Solano Lucena, novo sócio-diretor.
O conceito adotado, 'Agitando sua bandeira', segundo Solano, reflete a expertise da agência. "É a representação do que fazemos: se for preciso, vamos para a rua agitar a bandeira de nossos clientes. Temos nas origens da agência uma experiência no marketing político, onde a exposição de marca conta pontos a cada instante, e isso precisava ser explorado. A nossa comunicação é direta, é assim que trabalhamos", explica. A bandeira está presente inclusive no logotipo da empresa, que tem no símbolo uma de suas mascotes.
Para ilustrar o novo momento da Togo, um novo site foi criado. A página, que pode ser acessada pelo endereço agenciatogo.com, foca na versatilidade do portfólio da agência, que inclui cases de trabalhos onlines e offlines. Hoje, a carta de clientes da agência conta com marcas como Z Café, Baldhead Cervejas Especiais, Cenoura Pastéis, entre outros.
Imagem

Comentários