Treze agências se apresentam para licitação da Prefeitura

Concorrência 01/2010 licita secretarias e gabinete do prefeito

A licitação para escolha da agência de propaganda que atenderá às contas das secretarias e do gabinete do prefeito de Porto Alegre atraiu a atenção de 13 empresas, que se apresentaram nesta segunda-feira, 22. A Concorrência 01/2010 tem a participação das agências Competence, DeBritto, Dez, Escala, GlobalComm, Martins + Andrade, Matriz, NovaCentro, Paim, PPG Comunicação, Pública Comunicação, Publivar.On e SLM.
Além do gabinete do prefeito e das secretarias, a vencedora cuidará das contas do Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae), do Departamento Municipal de Habitação (Demhab), do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU), do Departamento Municipal de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Porto Alegre (Previmpa) e da Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc). O valor desta verba é de R$ 11.971 mil.
O júri é formado por Carolina Seeger, da Comunicação da Secretaria da Fazenda Estadual; pela professora da Fabico Eliza Piedras; e pela jornalista Paula Aguiar. O grupo é presidido pelo coordenador-administrativo do gabinete de comunicação da Prefeitura, Rogério Peña de Lima.

Comentários