Trio gaúcho de jornalistas é finalista no prêmio Comunique-se

Ananda Apple, Eliane Brum e Milton Jung disputam premiação nacional

Ananda Apple, Eliane Brum e Milton Jung | Reprodução
Os jornalistas Ananda Apple, Eliane Brum e Milton Jung são finalistas no prêmio Comunique-se, que busca reconhecer profissionais em destaque da mídia nacional. O trio, que apesar de gaúcho não reside no Rio Grande do Sul, está na disputa nas categorias "Sustentabilidade"; "Escrita Nacional" e "Colunista de Opinião"; e "Empreendedorismo", respectivamente. Esta é a terceira e última fase da votação, que se encerra em 10 de setembro.
Sob a temática "Monstros Sagrados do Jornalismo", a distinção reconhecerá profissionais em 27 categorias e subcategorias por meio de voto popular online. Para participar da eleição, os internautas deverão acessar o hotsite da 15ª edição do prêmio, fazer login por intermédio de perfil no Facebook ou pela conta no Portal Comunique-se e escolher os jornalistas de sua preferência.
Os vencedores serão revelados durante um jantar na casa de shows Tom Brasil, em São Paulo. A cerimônia de entrega dos troféus está agendada para 26 de setembro e a lista completa dos finalistas pode ser conferida aqui.
Leia mais:
David Coimbra e Giane Guerra disputam prêmio Comunique-se

Comentários