Tulio Milman deixa apresentação do Teledomingo

Jornalista irá se dedicar a um novo projeto na TVCom

Após 14 anos do comando do Teledomingo, da RBS TV, o jornalista Tulio Milman vai se despedir da atração para se dedicar a um novo projeto na TVCom. Entusiamado, Tulio fez questão de esclarecer que "não há crise alguma, ninguém brigou com ninguém, Ibope e share estão bem". Tulio assegurou que trata-se apenas da concretização de um desejo, anteriormente manifestado por ele à direção da emissora, de "buscar um novo desafio, sair da zona de conforto", segundo revelou ao Coletiva.net, ressaltando que a mudança acontece em um clima de tranquilidade e serenidade.
A despedida oficial do Teledomingo, assim como a estreia do projeto ainda não têm data para irem ao ar. Em breve, Tulio viaja para Londres para a cobertura da Olimpíada, o que deve diminuir o ritmo dos preparativos da nova atração. Em processo de formatação, o programa deve envolver entrevistas mais aprofundadas e terá Ciça Kraemer na direção.
Já o Teledomingo, no qual Tulio estava desde o surgimento, deve ganhar uma nova cara, segundo ele. "Não sei ainda quem vai ficar, nem quero interferir, mas o programa ficará bem, pois conta com estrutura e público consolidados", acredita.
Imagem

Comentários