TV Assembleia realiza transmissão nacional e ao vivo

Programa Participação Popular será exibido logo mais às 18h, em conjunto com a TV Câmara

A TV Assembleia realiza logo mais, em parceria com a TV Câmara, de Brasília, a transmissão nacional e ao vivo do programa Participação Popular. A partir das 18h, a repórter Simone Fernandes entrevistará especialistas e população sobre os jogos ilegais no Brasil. A transmissão será via satélite, direto do Largo Glênio Peres, em frente ao Mercado Público. Essa será a terceira vez que a emissora do Parlamento gaúcho entra em rede nacional. As outras duas ocasiões foram quando da cobertura das eleições e da inauguração da TVAL digital.
No Rio Grande do Sul, aproximadamente 20 pessoas, entre jornalistas e técnicos, trabalham no projeto. A estrutura operacional é coordenada por Eduardo Lang e Marcus Koplin, com produção de Carlos Hammes e edição de Graça Vasques, Joema Teles e Raquel Sager. A supervisão é de Celso Bender  e Civa Silveira  e a direção geral do superintendente de comunicação da Casa, Marcelo Villas Boas.
O programa Participação Popular é um projeto financiado pela TV Câmara, que coordena as emissoras da rede legislativa pelo País. A primeira edição realizada fora de Brasília ocorreu em São Paulo. A atração irá ao ar pelos canais digitais abertos 61.1 (TV Câmara), 61.2(TVAL RS), no sistema UHF. Na TV a cabo, o programa poderá ser assistido pelos canais 16 e 18 da NET, 21 da TVN e 361 da SKY. O Participação Popular também será exibido ao vivo através de link no site da Câmara.

Comentários