TVCom reúne candidatos à prefeitura da Capital para primeiro debate

Evento ocorre neste domingo, às 22h30, e também será transmitido pela Rádio Gaúcha

A TVCom promoverá no próximo domingo, 6, o primeiro debate das Eleições 2008. O programa terá início às 22h30, com duração de duas horas, e será transmitido ao vivo direto do Teatro da Amrigs (Avenida Ipiranga, 5311). Sete candidatos à prefeitura de Porto Alegre foram convidados: José Fogaça, Luciana Genro, Manuela D´Avila, Maria do Rosário, Nelson Marchesan Jr., Onyx Lorenzoni e Paulo Stölben.


O debate será mediado pelo jornalista Lasier Martins e terá cinco blocos com quatro intervalos. Os quatro primeiros blocos serão divididos em dois de tema livre e dois de tema determinado. Os candidatos terão 30 segundos para fazer a pergunta, um minuto e 30 segundos para a resposta, um minuto para a réplica e um minuto para a tréplica. No último bloco, cada candidato terá um minuto para fazer as considerações finais. As perguntas serão feitas por sorteio e também elaboradas pelos próprios participantes. A platéia será composta por cerca de 400 pessoas, sendo 50 representantes de cada partido e cem de convidados do Grupo RBS.


A Rádio Gaúcha (600 AM e 93.7 FM) também transmitirá o debate ao vivo. Os internautas também podem acompanhar o debate pela internet no site da TVCOM (www.tvcom.com.br).

Comentários