TVCom reúne mercado e colaboradores em peça teatral

Espetáculo Homens de Perto 2 terá sessão especial em comemoração aos 17 anos da emissora

Em comemoração ao seu aniversário de 17 anos, que acontece neste mês, a TVCom organizou uma sessão especial da peça de teatro Homens de Perto 2, que reunirá personalidades do mercado, funcionários da emissora e telespectadores escolhidos por meio de promoções. O espetáculo será apresentado nesta quarta-feira, 30, às 20h, no Teatro da Amrigs (Avenida Ipiranga, 5311).
A TVCom opera em Porto Alegre e em Florianópolis, com programação 100% local. As duas emissoras possuem linha de conteúdo focada em informação, esporte, cultura, política e cidades.  O canal também é reconhecido pela proximidade com o público gaúcho e catarinense, estando presente nos principais eventos dos dois estados.
Com autoria de Artur José Pinto, direção de Néstor Monasterio e elenco composto por Oscar Simch, Rogério Beretta e Zé Victor Castiel, a peça Homens de Perto 2 segue em cartaz até 10 de junho, de quintas a domingos, às 21h. Informações sobre datas, horários, localização do teatro, preços e descontos podem ser encontradas no site www.homensdeperto.com.br.

Comentários