TVE entrevista candidatos à Prefeitura de Guaíba

Debate será transmitido ao vivo nesta quarta-feira

A TVE realiza nesta quarta-feira, 22, debate com os candidatos à Prefeitura de Guaíba. Com apresentação do jornalista Leandro Olegário, o programa irá ao ar ao vivo, a partir das 22h, com transmissão simultânea pela rádio FM Cultura 107,7 e pelo site www.tve.com.br. O debate terá duração de 1h30 e será dividido em três blocos. No primeiro, os candidatos responderão perguntas gerais, elaboradas pela produção do programa. Na segunda parte, ocorre uma rodada de perguntas entre os candidatos. No último bloco, haverá participação da comunidade com exibição de enquete gravada com antecedência sobre a situação da cidade.
Participarão do debate eleitoral de Guaíba o atual prefeito, Henrique Tavares (PTB), que tenta a reeleição pela coligação Guaíba no Rumo Certo; Caio Larrea (PPS), pela coligação União Popular por Guaíba - UPG; Marcelo Maranata (PDT), pela coligação Por Amor a Guaíba; Cezar Carneiro (PT); e Elizabete Monfrin (PSOL).
Para o pleito eleitoral deste ano, a TVE preparou uma série de 12 debates, que contempla Porto Alegre, Região Metropolitana e Rio Grande. Os jornalistas e blogueiros que quiserem acompanhar os debates eleitorais da TVE, direto na Fundação Cultural Piratini, devem acessar o hotsite e conferir as instruções para credenciamento.

Comentários