Último mês para concorrer ao Prêmio Massey Ferguson de Jornalismo

Distinção reconhece as melhores reportagens sobre agronegócio

www.premiojornalismo.com.br, através do qual deve ser preenchido um formulário. A premiação visa a reconhecer as melhores reportagens sobre agronegócio.
O primeiro colocado nas categorias Impresso, Revista, TV, Multimídia, Fotojornalismo receberá R$ 15 mil. Na categoria Estudante, por sua vez, o valor é de R$ 7 mil, enquanto no quesito América do Sul, Central e Caribe, o vencedor ganhará uma viagem para Porto de Galinhas, em Pernambuco, com acompanhante. O segundo e terceiro colocados de cada categoria serão premiados com um tablet e um smartphone, respectivamente.
No regulamento consta que cada participante poderá enviar até três matérias para cada quesito. Podem concorrer trabalhos realizados em língua portuguesa, espanhola e inglesa, publicados em veículos de comunicação com sede ou sucursais nos países das Américas do Sul e Central e Caribe entre 10 de julho de 2016 e 4 de setembro de 2017. A organização salienta que não é possível inscrever séries de reportagens ou cadernos especiais.
Após preencher a ficha disponível na página da empresa promotora do concurso, é possível subir os arquivos digitais das reportagens que serão analisadas por uma comissão julgadora formada por profissionais de Comunicação, Educação, Agronegócio e Pesquisa. A divulgação dos finalistas será realizada na segunda quinzena de outubro por comunicado divulgado no site da distinção. O regulamento completo pode ser consultado neste link www.premiojornalismo.com.br/regulamento.html.

Comentários