Usina de Notícias integra Rede Brasileira de Gestão de Imagem

Assessoria é a única representante do grupo no Rio Grande do Sul

A assessoria de comunicação Usina de Notícias é a representante da Rede Brasileira de Gestão de Imagem (RBGI) no Rio Grande do Sul. A RGBI resulta da parceria entre agências de comunicação corporativa presentes em cidades como Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte e Campinas. A união tem por objetivo ampliar o alcance de marcas, produtos, serviços e empresas junto a formadores de opinião e ao público-alvo de maneira criativa, com qualidade e relevância.
Segundo a diretora da Usina de Notícias, Adriana Kühn, a RBGI amplia a área de atuação das agências, com uma penetração de âmbito nacional, mas sempre preservando o atendimento local e personalizado. "Em cada uma das oito cidades em que está presente, a RBGI é representada por uma empresa com ampla experiência em gestão de imagens e com um perfil estratégico com foco nos resultados. Estamos falando de uma rede, em que a colaboração entre as agências parceiras é um princípio básico, além de ir ao encontro das necessidades do mercado brasileiro, altamente competitivo e acirrado", garante.
Todas as agências da rede são concebidas no formato boutiques de comunicação, buscando oferecer serviços personalizados e qualificados. A Usina de Notícias oferece um portfólio de serviços que contempla assessoria de imprensa, produção de conteúdo, redes sociais, projetos especiais e artes gráficas.
Recentemente, a RBGI lançou um novo site ( www.rgbi.com.br), com a proposta de apresentar em único ambiente todo o escopo de trabalho e potencialidades da rede.

Comentários