Vai ao ar último episódio de "Os Caminhos da Reciclagem"

Programa sobre o plástico será exibido nesta noite, às 22h

A Tvcom apresenta nesta quarta-feira, 21, o último episódio do programa 'Os Caminhos da Reciclagem: um novo olhar sobre o plástico'. Projeto da Braskem, a série de quatro episódios mostra a busca por novas tecnologias e pela responsabilidade sustentável acerca da produção do plástico. A atração é exibida às 22h e também pode ser acompanhada ao vivo e on demand pelo site www.tvcom.com.br .
Descobrir alternativas à utilização do petróleo, recurso natural não-renovável, é um dos objetivos da Braskem e no episódio final, 'O Futuro', sustentabilidade é a palavra-chave. No programa, será apresentado o plástico verde, produzido com matéria-prima do etanol da cana-de-açúcar. A tecnologia ajuda a reduzir gases do efeito estufa e a preservar o meio ambiente.
No primeiro programa da série, 'A reciclagem', foi apresentado o trabalho dos cooperados da Usina de Reciclagem de Dois Irmãos. O segundo episódio, 'A Inovação', explorou o porquê de a Braskem estar no ranking das empresas mais inovadoras do mundo. E 'A Nova Vida' mostrou aos telespectadores as possibilidades de novos usos do plástico ao ser reciclado.
Os episódios anteriores podem ser assistidos aqui.

Comentários