Vem aí o Young Lions Brazil 2015

Candidaturas serão recebidas até 26 de março

A edição 2015 do Young Lions Brazil já tem seu regulamento definido. O programa é realizado pelo jornal O Estado de S. Paulo, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, e, desde 1995, já selecionou e enviou ao festival mais de 360 profissionais brasileiros. O prazo para concorrer às categorias Planning, PR, Media, Film, Design, Cyber, Atendimento e AD/CW encerra-se em 26 de março.
Para definir os Youngs que formarão a delegação brasileira, um júri composto por profissionais do mercado avaliará quesitos como excelência do trabalho criativo, potencial de desenvolvimento do candidato e integração com o meio profissional. Além dos selecionados, os jurados também escolhem, entre os profissionais indicados, os brasileiros que irão participar da Young Lions Competition, que acontece durante o festival.
O regulamento e outras informações sobre o concurso estão disponíveis no site www.younglions.com.br e na página do programa no Facebook.
Além da etapa nacional, o programa conta com regionais em Porto Alegre, Rio de Janeiro e Curitiba. Estas terão seus regulamentos divulgados em breve. younglions_fev15

Comentários