XIV Fiptur começa nesta quarta-feira

Quatro agências gaúchas concorrem no Festival Internacional de Publicidade do Turismo e Ecologia

As agências Competence, Martins + Andrade, Matriz e Paim estão concorrendo no XIV Festival Internacional de Publicidade do Turismo e Ecologia (Fiptur), com campanhas temáticas sobre turismo, ecologia e sustentabilidade. O evento vai desta quarta-feira, 13 (quando serão julgados os trabalhos) até sexta, 15, quando serão anunciados os vencedores, em Salvador.


Publicitários e profissionais do setor de turismo de todo o Brasil estão reunidos para participar do Fiptur. A programação foi aberta às 14h30, com workshop coordenado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) de São Paulo. De acordo com a organização, um dos pontos altos da programação do evento internacional de publicidade -  que envolve seminário, worshops, concurso para universitários e feira de ONGs - é a premiação, que conta com um júri internacional composto por profissionais de propaganda. Os vencedores ganharão os troféus GP e Ouro, e diplomas de Prata e Bronze, peças criadas para os segmentos de turismo e ecologia.


Um dos destaques do Festival será a palestra do cubano Carlos Alberto Masvidal, vice-presidente da Asociación Cubana de Comunicaciones Sociales e presidente do Circulo de Creativos de Cuba. A palestra ocorrerá nesta quinta-feira, 14, às 11h10. Outros debates com profissionais do Brasil e do exterior também estão previstos na programação, que está no site www.fiptur.com.br.

Comentários