Young Lions RS tem inscrições prorrogadas

Edição deste ano da competição escolherá dois criativos para integrar delegação brasileira no Cannes Lions

Publicitários ganharam mais tempo para inscrever seus portfólios no Young Lions Rio Grande do Sul. O prazo, que se encerraria nesta quarta-feira, 25, passa a ter como data-limite o dia 31 de março, segundo anunciou o Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil. O regulamento completo está disponível no endereço www.facebook.com/YoungLionsRS.
Neste ano, a competição, que anualmente escolhe um criativo do Estado para integrar a delegação brasileira no Cannes Lions, irá selecionar dois profissionais para acompanhar o festival na França. A segunda vaga foi viabilizada graças ao patrocínio da ESPM-Sul e a um pool de agências, formado por AMA, Dez, DM9Sul, e21, Escala, JWT, Matriz, Morya, Paim e 3yz.
Também houve alteração no prazo para a categoria nacional AD/CW, cuja data de encerramento passa a ser 3 de abril. Os registros para as demais categorias nacionais podem ser realizados até o dia 6 do mesmo mês. As inscrições podem ser feitas pelo site www.younglions.com.br.
A 62ª edição do Cannes Lion acontecerá entre 21 e 27 de junho.

Comentários